RSS

chegou a HORA..

Depois de muita espera o bairro do Jardim Veneza pode ter a sua rádio – Radio Comunitária Diversidade – funcionando com toda potência. É que o Ministério das Comunicações liberou mais uma autorização de funcionamento de uma rádio comunitária para João Pessoa. A oportunidade que tanto esperávamos chegou!
Em João Pessoa, apenas uma rádio comunitária tem a autorização para funcionamento. A Diversidade pode ser a próxima! No entanto, é preciso que estejamos todos juntos neste momento unindo forças para mais esta batalha. Da mesma forma que estamos tentando conseguir esta autorização de funcionamento, outras emissoras espalhadas por João Pessoa estão correndo atrás. A rádio que vai levar é a que tiver mais representatividade no bairro, ou seja, a que demonstrar que tem mais apoio dos moradores e entidades localizadas no seu bairro.
Estamos colhendo assinaturas de apoio até o dia 10 de junho. Se você ainda não assinou nosso abaixo-assinado, não perca tempo! Estaremos passando nas principais ruas com um carro de som e em pontos fixos nas principais ruas colhendo assinaturas. Sua ajuda é decisiva neste momento! Assine já e avise a todos os seus conhecidos para fazer o mesmo.


.

1 comentários:

ARMANDO disse...

Só pra instingar o debate. Com muita freqüência, a Rede Globo de Televisão vem divulgando matérias sobre interferências de rádios em Aeroportos, em particular, Congonhas, São Paulo. A emissora “prova”, com gravações, tais interferências. Ainda que tais emissoras estejam operando nos mesmos pontos onde estão as “grandes”, apenas as “piratas” interferem. Ainda que todas as emissoras (piratas e comerciais) transmitam na freqüência FM, apenas as “piratas” interferem. Ainda que equipamentos de alta potência não sejam fabricados em fundo de quintal, são aprovados pela Anatel, apenas as “piratas” interferem. Se as rádios são fechadas por interferência nas comunicações dos aeroportos, por que as que não interferem, instaladas em rincões distantes também estão sendo fechadas, por mais inexpressivas que seja?

Postar um comentário